Zinho: ‘O Flamengo não pode nem pensar em empatar com o Corinthians no domingo’

Comentarista projetou duelo da próxima rodada do Brasileirão

Zinho: 'O Flamengo não pode nem pensar em empatar com o Corinthians no domingo'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo atropelou o São Paulo no último domingo pelo Brasileirão. Esta partida marcou foi o quarta jogo do treinador Renato Gaúcho no comando do Flamengo, que conta com 100% de aproveitamento, 15 gols marcados, 2 sofridos e com direito a três goleadas. Pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido volta a campo no domingo, contra o Corinthians, fora de casa. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, o comentarista Zinho disse que o Rubro-Negro não pode nem pensar em empatar com o clube paulista.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acho que cada jogo tem a sua história e o time do Renato está em construção. Mas assuta para o corintiano, para o Sylvinho, montar esse time do Corinthians. Vai com garoto? Vai dar moral para os jovens? Vai fortalecer o Meio? O que é certo é que não pode entrar na trocação com o Flamengo. Mas assim, o Flamengo é um time que joga no campo de defesa do adversário, se o Corinthians for para cima, de peito aberto, assusta… Porque com o que o Flamengo tem feito nos últimos jogos, assusta. Não sei o que o Renato vai fazer na quinta na Copa do Brasil, se vai poupar algum jogador e vai com tudo contra o Corinthians. Porque o Flamengo está bem atrás do líder, são dez pontos de diferença e por isso, não pode nem pensar em empatar com o Corinthians. O Flamengo, se poupar quinta, indo com tudo no domingo, assusta bastante o torcedor corintiano, que não vai bem dentro de casa”, disse Zinho.

Siga Diário do Fla no Instagram

O próximo jogo do Flamengo é na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Fica a dúvida se Renato poupará algum jogador neste duelo, visando a partida contra o Corinthians.