Chelsea e Lyon deixam Fla em espera e procuram venda definitiva para Kenedy e Thiago Mendes

Rubro-Negro busca empréstimo dos atletas

Flamengo não desiste de Thiago Mendes e dará última cartada pelo meia
(Foto: Divulgação/Lyon)

Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para avaliar o mercado e tratar algumas negociações para a sequência da temporada do Flamengo. De acordo com o portal ‘Ge.com’, Kenedy e Thiago Mendes são os alvos da dupla no momento, mas a falta de pressa de Chelsea e Lyon para as trativas tem irritado os dirigentes Rubro-Negros.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Tanto o Chelsea, dono do passe de Kenedy, quanto o Lyon, que tem os direitos de Thiago Mendes, ainda aguardam propostas melhoras para os atletas. Ambos os clubes querem negocias os atletas em definitivo, enquanto o Flamengo quer contratar a dupla por empréstimo. A janela de transferências na Europa fecha no dia 31 de agosto.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Enquanto os negócios por Thiago Mendes e Kenedy não aquecem, Braz e Spindel aproveitam para resolver outras situações. Uma delas é a venda do atacante Rodrigo Muniz, que está na mira de quatro clubes europeus. De acordo com o portal, a expectativa para o desfecho de uma negociação pelo centroavante é até o fim desta semana e uma reunião com o empresário do jogador está marcada para esta quarta-feira.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Quem deve deixar o Rubro-Negro é o voltante Hugo Moura, que segundo informações do ‘Jornal O Dia’, será emprestado ao Lugano FC, da Suíça, que é comandado pelo técnico Abel Braga. No Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na 6ª posição, com 21 pontos, e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Classificado para as quartas da Libertadores, o Mais Querido faz jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, contra o ABC, nesta quinta-feira.