Dirigente do Flamengo critica não liberação de torcida no Rio: ‘só pode na Copa América e nas finais da Libertadores’

Vice-presidente geral do clube ironizou o governo e questionou se o vírus 'só ataca rubro-negro'

Rodrigo Dunshee diz que Atlético-MG deveria ser punido após Rodrigo Caetano tentar invadir sala do VAR
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou, nesta terça-feira (27/07), a liberação para a volta de público nos estádios, com 30% da capacidade. Com isso, o Vice-Presidente Geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, aproveitou para criticar o governo do Rio de Janeiro, que ainda não permite a presença de torcedores.

O dirigente rubro-negro destacou que no Rio foi liberado a torcida nos estádios apenas nas finais da Copa América e Libertadores, organizadas pela Conmebol. Com isso, Rodrigo Dunshee ironizou e questionou se o vírus é “seletivo” e ataca apenas os torcedores do Flamengo.

“Aqui no Rio só pode a Copa América e as finais da Libertadores… Será que vírus é seletivo e só ataca rubro-negros?”, disse o vice-presidente no Twitter. Vale destacar que o Flamengo é abertamente a favor da volta do público nos estádios e, inclusive, enviou à Secretaria Municipal de Saúde um protocolo de segurança para o retorno dos torcedores no Maracanã, solicitando a liberação de 30% da capacidade do estádio.