Zinho: ‘Hoje, o Flamengo é melhor que o Uruguai’

Comentarista criticou a forma que a seleção uruguaia utiliza Arrascaeta

Alicia Klein: 'Seria um desastre para o Flamengo perder o Arrascaeta'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última segunda-feira, Uruguai e Chile empataram em 1 a 1. Muitos criticaram atuação da seleção uruguaia mais uma vez. O meia do Flamengo, De Arrascaeta, teve boa atuação no primeiro tempo da partida de ontem e muitos não entenderam o porque do atleta ter sido substituído no início do segundo tempo. O comentarista e ex jogador do Fla, Zinho, durante o programa ‘BB Debate’ da ‘ESPN’, avaliou a atuação do craque do Mengão e afirmou que o Flamengo é melhor do que a seleção uruguaia hoje.

Siga Diário do Fla no Twitter

”No primeiro tempo, o Arrascaeta era o jogador que mais criava e tentava no Uruguai. Nenhum dos craques não faziam um bom jogo, o Valverde que é um bom jogador, ainda não vingou na seleção. O estilo de jogo do Arrascaeta combina muito mais com o Flamengo do que com a seleção uruguaia, mas ele não tem moral na seleção. O Tabárez, (técnico do Uruguai) no início do segundo tempo, tirou ele logo de cara. O Arrascaeta se dá muito melhor no Flamengo. Hoje, na minha opinião, o Flamengo é melhor do que o Uruguai”, opinou Zinho durante o programa.

Siga Diário do Fla no Instagram

Há a possibilidade de o Uruguai enfrentar o Brasil já nas quartas de final da Copa América. Se isso ocorrer, o Flamengo saíria como grande beneficiado, porque teria o retorno de algum de seus craques para o elenco.

Confira adversário do Fla na Copa do Brasil

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, às 19h, no Maracanã.