Rodrigo Muniz recebe proposta do futebol árabe

Atacante de 20 anos tem se destacado nas últimas partidas pelo Rubro-Negro

Fla e Muniz se animam com proposta do Atlético de Madrid
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Destaque do Flamengo nas últimas partidas da equipe, o atacante Rodrigo Muniz, de 20 anos, recebeu uma proposta do futebol árabe. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Al Nasr apresentou uma oferta salarial ao atacante, que fez uma contraproposta ao clube dos Emirados Árabes.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Segundo o jornalista, o clube árabe fez uma proposta salarial de 500 mil euros (R$ 3 milhões) por ano. O estafe do jogador, no entanto, fez uma contraproposta no valor de 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões). Até o momento, o Al Nasr não retornou a resposta. Muniz tem contrato com o Flamengo até maio de 2024.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Rodrigo Muniz tem brilhado pelo Rubro-Negro nos últimos jogos. Nas ausências de Gabigol e Pedro, o centroavante marcou quatro gols em cinco jogos, sendo um deles de bicicleta, no último sábado, contra o RB Bragantino. Na atual temporada, o jogador soma 19 partidas, sendo apenas sete como titular e nove gols marcados.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Nas últimas semanas, o jogador esteve envolvido com uma negociação com o Genk-BEL, mas as partes não se acertaram sobre valores salariais. O atleta, que somou um empréstimo ao Coritiba na última temporada, já soma 32 jogos na carreira como profissional, e 11 gols marcados. Além dos dois gols contra o RB Bragantino, também balançou as redes contra o Coxa e América-MG nas últimas semanas. Deve voltar ao banco de reservas com o retorno de Pedro ao elenco.