Zinho: ‘Bruno Henrique possibilita ao Gabigol uma movimentação maior’

Comentarista avaliou o retorno do camisa 27 após lesão

Zinho: 'Bruno Henrique possibilita ao Gabigol uma movimentação maior'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após atuação fraca no jogo da ida mas com vitória por 1 a 0, o Mais Querido vai em busca da classificação para as quartas de final da competição continental. O Rubro-Negro contará com a volta de Bruno Henrique após lesão. Durante o programa ‘Sportscenter’, da ‘ESPN’, o comentarista Zinho ressaltou a importância do retorno do atleta por conta da parceria com Gabigol.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo tem jogadores que não jogaram a primeira partida, o Diego que é o articulador da equipe, fez muita falta. O Bruno Henrique a gente tem que saber como ele está fisicamente, porque depende muito da explosão e velocidade, mas a volta dele ao lado de Gabigol é importante, eles se completam. O Bruno Henrique é um atacante que possibilita ao Gabigol uma movimentação maior. Quando o Gabigol, sai da área, ele entra e vice-versa. Se completam, os números mostram isso. Então eu espero um Flamengo forte, um Flamengo com moral, principalmente depois do último jogo”, disse Zinho.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido entra em campo às 21h30 no estádio Mané Garrincha com a presença de público. Com o triunfo no jogo de ida, o Flamengo precisa somente de um empate para conseguir a classificação para as quartas de final. O Mengão também terá o retorno de Rodrigo Caio neste jogo, tendo assim todos os titulares à disposição após 26 partidas.