Flamengo estima ocupação de 60% no Mané Garrincha

Rubro-Negro comercializou até o momento 6 mil ingressos

Foto: Reprodução/Internet

Logo mais, o Flamengo entra em campo contra o Defensa y Justicia pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. No estádio Mané Garrincha com a presença de público, as equipes se enfrentam em busca de uma vaga nas quartas de final da competição. Até o momento, de acordo com o ‘UOL’, o Mengão vendeu apenas 6 mil ingressos. Mas, os dirigentes do clube, estimam cerca de 60% da carga disponível atingida.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda de acordo com o portal, com 18 mil ingressos colocados à venda, a expectativa é que tenhamos 10 mil Rubro-Negros no estádio. Por conta dos valores altos de voos para Brasília e curto espaço de tempo do anúncio oficial da volta dos torcedores, a demanda tem sido baixa pela compra dos ingressos. Vale lembrar que todos os presentes devem apresentar um exame negativo de PCR, feito até 48 horas antes do início da partida.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido entra em campo às 21h30 para o confronto. Com o triunfo por 1 a 0 no jogo de ida na Argentina, o Flamengo precisa somente de um empate para conseguir a classificação para as quartas de final. O Mengão terá a volta de Bruno Henrique e Rodrigo Caio neste jogo, tendo assim todos os titulares à disposição após 26 jogos.