Athirson: ‘Flamengo tem obrigação de vencer em casa hoje’

Athirson acredita que o Mengão tem tudo para fazer uma boa partida hoje

Athirson: 'Flamengo tem obrigação de vencer em casa hoje'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Em transmissão do pré jogo da FlaTV, o ex lateral esquerdo Athirson comentou sobre o confronto entre Flamengo e América-MG pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O comentarista do canal Rubro-Negro afirmou que o Mengão não deve mudar sua postura por conta dos desfalques e que por jogar em casa, tem obrigação da vitória.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo vai continuar com sua proposta de jogo, circular com a posse de bola, ter profundidade e infiltração, coisas que o Flamengo já tem no trabalho pronto mas precisamos ver qual escalação o Maurício vai mandar a campo. Mas agora, jogando dentro de casa, contra um adversário que está com dificuldade, o Flamengo tem obrigação de vencer hoje. Com os 10 dias de descanso, nós vamos conseguir fazer um grande jogo hoje”, disse Athirson.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido enfrenta o América-MG neste domingo, às 16h, no Maracanã. Vale lembrar que por mais que o jogo seja válido pela terceira rodada da competição, é a segunda partida do Rubro-Negro no Campeonato. O jogo da segunda rodada contra o Grêmio foi adiado.

Confira o bom retrospecto do Fla contra o América-MG