Zagueiro Juan Jesus é oferecido ao Flamengo

Contrato do jogador de 29 anos se encerra no próximo dia 31 com a Roma

Especulado no Flamengo, zagueiro acerta com o Napoli

Problema do Flamengo nos últimos meses, a zaga pode ganhar mais um reforço nas próximas semanas. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro Juan Jesus, da Roma, foi oferecido ao Rubro-Negro. O defensor tem contrato até o fim do mês com o clube italiano e a partir de julho está livre no mercado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o jornalista, o diretor do clube, Bruno Spindel recebeu o nome do atleta e repassou para a equipe de estatísticas do clube, que avaliam o atleta. Revelado pelo Internacional, o jogador de 29 anos chegou em 2017 no clube italiano, e não teve o contrato renovado para as próximas temporadas.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Pelo Colorado, foi campeão da Libertadores da América em 2010, da Recopa Sul-Americana em 2011 e Campeonato Gaúcho de 2011. Após o bom início do time, despertou interesse da Internazionale-ITA, que o comprou em 2012. O zagueiro chegou a atuar pela Seleção Brasileira, em quatro jogos, em amistosos em 2012.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Canhoto, Juan Jesus chegaria para fazer dupla de zaga com Rodrigo Caio, visto que os atuais zagueiros do elenco ainda não se firmaram como titulares. Gustavo Henrique, Léo Pereira e o recém-contratado Bruno Viana não conseguiram passar segurança na defesa, e acumularam falhas quando tiveram chances na equipe.