Renato Augusto aceita reduzir salário para voltar

As informações divulgadas pelo canal Flazoeiro dão conta que o atleta quer retornar ao Fla

Parte da diretoria não quer a contratação de Renato Augusto
Foto: Divulgação

Renato Augusto deseja voltar para o Flamengo. As informações são do canal Flazoeiro. Atualmente o jogador está no clube chinês Beijing Guoan. Mesmo com vínculo contratual até dezembro de 2021, Renato tentaria a liberação antecipada. A cria da Gávea estaria disposto a abrir mão de salários e bonificações. 

“Renato tem contrato com o time chinês até o fim do ano. Ele já está tentando uma liberação com o clube. A prioridade do jogador é o Flamengo. Primeiro ponto, ele tem um bom relacionamento com o Marcos Braz. Segundo ponto, ele foi revelado na base do Flamengo. Tem uma identificação muito grande com o Flamengo. Eu acho que ele aceita ganhar menos pelo Flamengo”, afirmou o Canal Flazoeiro. 

Segundo o canal, o jogador já teria confidenciado para pessoas próximas a vontade de retornar ao Fla. O meia jogou 144 partidas e marcou 38 gols no clube chinês. Vale lembrar que com a saída de Gerson, a cúpula flamenguista segue atrás de reforços para o time.

Renato Augusto pode substituir Gerson:

A torcida deseja ver novamente Renato no Fla. O atleta aparece entre os nomes mais cotados e pedidos. O jogador foi revelado nas categorias de base do Flamengo e estreou com em 2005, em um jogo contra o Corinthians.