Youtuber prefere que o Fla enfrente São Paulo, River ou Boca: ‘Tem que pegar um adversário difícil’

Rubro-Negro espera o sorteio das oitavas de final da Libertadores da América, que ocorre na próxima terça-feira

O Flamengo empatou com o Vélez Sarsfield na última quinta-feira e terminou a primeira fase da Libertadores como líder do grupo G. Sem inspiração, o Fla não conseguiu balançar as redes do time argentino, mas também não sofreu gols, o que era recorrente nas últimas partidas. O youtuber Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, falou sobre as críticas a Rogério Ceni e revelou os preferidos para pegar nas oitavas durante o ‘SBT Esporte Rio’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu vejo muita gente criticando o Rogério Ceni. Sim, o Flamengo não foi bem ontem, mas a gente se classificou em primeiro do grupo. Eu respeito as críticas da torcida e dou razão em algumas coisas, mas a gente também precisa ver as coisas boas que ele já fez aqui no Flamengo. Não é qualquer técnico que chega num clube e, em menos de um ano, conquista três títulos de relevância”, disse Gustavo, que emendou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O principal problema do Rogério não é no jogo, é treino. Tem que treinar para não ocorrer esses erros defensivos. Eu prefiro que o Flamengo pegue São Paulo, Boca Juniors ou River Plate. O Flamengo está precisando mostrar pro torcedor que apesar dos problemas defensivos, dá pra ganhar desses times. E pra fazer essa avaliação só pegando um adversário difícil pela frente”, encerrou o youtuber Rubro-Negro.