Marcos Braz defende volta dos vacinados aos estádios

'Podemos botar 10 mil no estádio facilmente. Com todos os protocolos sanitários', disse

Marcos Braz defende volta dos vacinados aos estádios
Foto: Divulgação.

Em entrevista no programa “BB Debate”, da ESPN Brasil, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, defendeu a volta gradual do público nos estádios. Segundo ele, existem menos casos e o Maracanã sediou uma final da Libertadores, em janeiro de 2021, com 5 mil torcedores presentes de Palmeiras e Santos. * SIGA O DIÁRIO DO FLA NO TWITTER

“Sou a favor do retorno do público de todas pessoas vacinadas. Todas pessoas que já passarem pelas duas vacinas. Com segurança e protocolo. Temos que ter coerência na vida. A gente teve em janeiro a final da Libertadores com mais de 5 mil pessoas dentro do estádio. Naquela época, morriam 750 pessoas por dia no Brasil. Tinha um viés de alta e agora está mais normalizado. Por que não começar agora com quem está vacinado em uma parte do estádio”.

Braz seguiu falando sobre sua proposta de retorno do público aos estádios.

“Podemos botar 10 mil no estádio facilmente. Com todos os protocolos sanitários. Falo isso com a responsabilidade de ser vereador no Rio de Janeiro e não só como vice de futebol do Flamengo. Não podemos não começar abrir para quem está vacinado. É seguir com o novo normal. Sou a favor dentro desta retomada”.