Yago celebra prêmio de MVP das finais e título do NBB: ‘Temporada especial’

Armador de 22 anos foi um dos principais jogadores da série invicta do Flamengo de 34 jogos

Yago: ‘jogar no Flamengo não é para todo mundo’
(Foto: Reprodução/Maarcelo Cortes/Flamengo)

Destaque do Flamengo no NBB, o armador Yago fechou a temporada com o prêmio de MVP (melhor jogador) das finais da competição. O jogador teve ótimo desempenho contra o São Paulo e ajudou o Rubro-Negro na conquista do título do torneio. O atleta de 22 anos falou sobre o prêmio e também comentou a série invicta do Fla de 34 jogos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Temos que comemorar muito, essa foi uma temporada especial e vencemos um grande rival. Além do nível altíssimo do campeonato, esse título tem um sabor diferente, pelo momento que vivemos, por causa da pandemia, por todo o desgaste emocional, e pela ausência da “Nação”, disse Yago, que agora vive expectativa para convocação para seleção brasileira para a disputa do Pré-Olímpico.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Mesmo longe, por causa da pandemia, eles sempre estiveram próximos da gente, com carinho e incentivo pelas redes sociais, e essa conquista é desse grupo, das nossas famílias e da nossa torcida. Temos um grupo espetacular, unido, comprometido, que sempre deixou tudo em quadra, que fecha um ano perfeito de conquistas, um ano para ficar na história”, encerrou o armador do Fla.