Youtuber diz qual deve ser a postura do Flamengo contra o Barcelona

Gustavo Henrique 'Dando Choque' aposta na classificação rubro-negra

Youtuber diz qual deve ser a postura do Flamengo contra o Barcelona
Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

O Flamengo está a um passo de conquistar uma vaga na tão sonhada final da Libertadores. O Mais Querido entra em campo, nesta quarta-feira, às 21:30, estádio Monumental, trazendo uma boa vantagem conseguida no Maracanã. Coletivamente, a equipe rubro-negra poderia ter rendido um pouco mais, mas em uma noite inspiradíssima de Andreas Pereira, Diego Alves, Gabigol e Bruno Henrique, o primeiro passo foi dado com sucesso.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Para o confronto de logo mais, espera-se que a equipe equatoriana saia em busca do resultado e o Mengão aproveite os espaços cedidos, assim como fez no Maracanã. A expectativa é que seja um jogo aberto, mas com muita tensão e pegada. No Rio de Janeiro, o Barcelona criou ótimas oportunidades, mas parou em Diego Alves. A equipe aproveitou alguns vacilos dados pela defesa rubro-negra, mas não conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes. Os pontas foram muito bem na partida e criaram as melhores chances para o time do Equador.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com isso, o Barcelona tem a desvantagem de 2 a 0 e vai precisar pressionar muito o Flamengo, principalmente, explorando as laterais, já que não sabemos em que condições volta Filipe Luís. O que se sabe é que o Mais Querido vai precisar entrar ligadíssimo no jogo e não pode falhar, porque qualquer erro pode ser fatal. O Youtuber, Gustavo Henrique “Dando Choque”, opinou se ele acha que o Mengão ai jogar no contra ataque ou se deve propor o jogo. Análise Tática Barcelona-EQU x Flamengo: Hora da verdade.

“O Flamengo precisa ter calma e analisar como o jogo vai se delinear o jogo. Eu acho que pro Flamengo as duas formas são interessantes. Se o adversário sair para o jogo e vir com tudo, o que eu não acredito que façam, o Flamengo tem jogadores rápidos, como Bruno Henrique e Gabigol para puxar contra ataque e fazer jogadas em velocidade pelas pontas. Se o Flamengo dominar o jogo também é bom porque a gente consegue desenvolver nosso toque de bola que é a características principal do time. São duas opções válidas”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Palmeiras empatou com o Atlético-MG e já está na final esperando seu adversário, que tem tudo para ser o Flamengo. A grande finalíssima será no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. O Mengão vai em busca da sua terceira Libertadores.