‘Esse jogo não está resolvido como muitos falam’, disse comentarista sobre partida entre Flamengo e Barcelona

Caso avance, o Mais Querido chegará à terceira final de Libertadores da sua história e enfrentará o Palmeiras

Flamengo é responsável pelas cinco maiores audiências do ano na TV paga.
Willian Arão em partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Na noite desta quarta-feira, às 21h30, o Flamengo voltará a enfrentar o Barcelona de Guayaquil no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador. Trata-se do jogo da volta da semifinal da Copa Libertadores. Por mais que o rubro-negro tenha vencido a primeira partida, no Maracanã, por por 2 a 0, para Renê Simões o jogo não está resolvido como muitos falam. O comentarista emitiu a sua opinião no programa “Os Donos da Bola” (Band) desta quarta-feira.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Eu acredito que o Flamengo vá para a final. Mas esse jogo não está resolvido como muita gente tem falado. Pelo que nós vimos no início do Barcelona no jogo daqui, eles deram um aperto muito grande no Flamengo. Óbvio que o Flamengo estava com uns desfalques. Tem o De Arrascaeta e o Filipe Luís que voltam. Time completo. David Luiz, Rodrigo Caio, todo mundo, o time inteirinho. Mas vai ser um sufoco grande no início do jogo. O Flamengo vai ter que usar toda a experiência que têm os seus jogadores, trabalhar, alongar um pouco a bola na pressão deles. Tem que fugir um pouco da rotina em alguns momentos, porque tem a velocidade do Gabigol, tem a velocidade do Bruno Henrique. Eles [jogadores do Barcelona] vão ter que recuar um pouquinho mais, aí o Flamengo entra com o seu jogo, dominando. Eu acho que o Flamengo passa, mas não com toda a facilidade, como muitos estão dizendo”, disse Renê Simões.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, o Mais Querido está invicto na Libertadores. Ao todo, foram 11 jogos, 8 vitórias e 3 empates na atual edição. Além disso, caso avance para a final, chegará a esta etapa da competição pela terceira vez em sua história.

Curta Diário do Fla no Facebook