Willians, ex-Fla é anunciado por time da Série D

Volante de 34 anos será apresentado na quarta-feira pelo Castanhal

Willians, ex-Fla é anunciado por time da Série D

O volante Willians, ex-Flamengo, foi anunciado pelo Castanhal para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Aos 34 anos, ele estava no Novo Mutum do Mato Grosso e acertou sua transferência nesta semana. O atleta já está integrado ao elenco de sua nova equipe e foi apresentado na última quarta-feira. O Castanhal é líder de seu grupo na competição e Willians chega como um reforço importante para a temporada.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O volante atraiu os olhos do Mengão depois de se destacar pelo Santo André em 2007 e 2008. Conhecido por sua raça dentro de campo, Willians chegou ao Fla em 2009 e brilhou com a camisa do Mais Querido. Em 3 anos, ele disputou 111 partidas e marcou 2 gols. O antigo camisa 8 do Mais Querido, conquistou 6 títulos pelo Fla: Taça Rio 2009, Campeonato Carioca 2009, Campeonato Brasileiro 2009, Taça Guanabara 2011, Taça Rio 2011 e o Campeonato Carioca 2011.

Siga Diário do Fla no Twitter

Vale ressaltar que Willians jogou ao lado de craques como Ronaldinho, Adriano Imperador, Vagner Love e Petkovic. O volante deixou o Fla em 2013, rumo à Udinese. Porém, o jogador não teve muito sucesso na Europa e retornou ao Brasil após um ano para o Internacional.

Confira suspensão de atleta do Fla na Libertadores

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o Juventude pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com dois jogos a menos do que alguns times na competição, o Rubro-Negro se encontra na sétima posição, a um ponto do G6.