Volta Redonda surge como opção receber Fla-Flu

Nilton Santos também é uma das alternativas para acontecer o confronto

Volta Redonda surge como opção receber Fla-Flu
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Foto: Prefeitura de Volta Redonda

O clássico entre Flamengo e Fluminense estava marcado para acontecer no Mané Garrincha, dia 6 de fevereiro, mas com a alta de casos de Covid-19 e porque os leitos de UTI estão quase lotados por conta da doença, o governador Ibaneis Rocha disse que o duelo não poderia ter a presença do público. Diante dessa decisão, os investidores que compraram o mando de campo da partida pensando em lucrar com a volta dos torcedores ao estádio, desistiram de realizar o confronto em Brasília.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), chegou a ser visto como uma possibilidade, mas a capacidade de apenas 10 mil torcedores é um empecilho para que algum investidor queira comprar o mando de campo. Dessa forma, de acordo com o “GE”, o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, é uma das opções favoritas dos clubes e da FERJ. O Nilton Santos, surge como plano B.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Enquanto o local do Fla-Flu não é decidido, o Mengão está de olho na partida do próximo sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 18h. Os Garotos do Ninho estrearam no Campeonato Carioca vencendo a Portuguesa-RJ por 2 a 1.