Reforço do Flamengo, Marinho já se ofereceu ao Rubro-Negro em 2018; relembre

Rubro-Negro está preste a anunciar o atacante oficialmente

'Não vejo Marinho com potencial para ser destaque do Flamengo' opina jornalista
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Flamengo está mais perto do que nunca para anunciar Marinho como novo reforço do clube. Nesse sentindo, o jogador, até então no Santos, deve ser anunciado a qualquer momento no Mais Querido. Dessa forma, o atacante realizaria um sonho de longa data. Isso porque, o atleta nunca escondeu o desejo de jogar com o Manto Sagrado.

Siga Diário do Fla no Twitter

Em 2018, Marinho estava no Grêmio e flertou com uma possível chegada ao Flamengo. Ou seja, o atacante veio através de um vídeo na internet pedir para que a torcida fizesse pressão na diretoria para a sua contratação.

“Fala, rapaziada! Tem que agitar para eu chegar lá. Pode ir ao Grêmio pedir um empréstimo que eu vou na hora”, afirmou.

Com o sucesso do vídeo, a torcida do Grêmio detonou o atacante. Como resultado, Marinho chegou a inclusive se posicionar sobre o ocorrido em um esclarecimento para os gaúchos. Contudo, o baixo desempenho posterior ao episódio resultou na transferência do atleta para o Santos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Devido a um vídeo que circula na internet sobre eu me oferecer a outro clube… De fato, falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista, mas em nenhum momento desrespeitei o Grêmio. Apenas falei que, se o Flamengo pedisse pelo empréstimo, eu iria na hora. Porém, isso pegou mal. Devido a toda essa situação chata, venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz. Em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair”, esclareceu Marinho na época.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o craque está mais próximo do que nunca de confirmar o contrato com o Flamengo. A diretoria Rubro-Negra já chegou a um acordo com a santista e o anuncio oficial acontecerá brevemente.