Vinicius Júnior tem boa atuação, sofre pênalti mas não evita derrota do Real Madrid na Champions

Merengues foram derrotados em casa por 2 a 1 para o Sheriff

Vinicius Júnior tem boa atuação, sofre pênalti mas não evita derrota do Real Madrid na Champions
Foto: Reprodução/Twitter

Na tarde desta terça-feira, o Real Madrid, de Vinicius Júnior, atuou pela segunda rodada na UEFA Champions League 2021. Em jogo surpreendente no Santiago Bernabeu, os Merengues foram derrotados para o Sheriff por 2 a 1. Yakhshibaev e Thill marcaram para os visitantes e Benzema descontou para o Real em pênalti sofrido por Vinicius Júnior.

Siga Diário do Fla no Twitter

No primeiro tempo, o Real Madrid teve dificuldade. Logo aos 25, Yakhshibaev recebeu belo cruzamento e abriu o placar para os visitantes. O Sheriff se fechava mas não conseguia evitar as ações ofensivas do Real, que finalizava sem capricho. Vinicius Júnior e Hazard, um em cada lado, tentavam jogadas individuais para furar o bloqueio adversário. No entanto, na segunda etapa as coisas mudaram e Vini jr apareceu. Aos 20 minutos, o garoto fez linda jogada e sofreu pênalti. Benzema foi para cobrança e empatou o jogo. Três minutos depois, Vinicius quase virou a partida em chute de primeira de esquerda. O Real Madrid pressionava mas sem criar chance clara de gol. E a falta de competência da equipe espanhola teve consequência no fim. Aos 44, Thill pegou lindo chute de fora da área e fez o 2 a 1 para o Sheriff. Ao todo, foram 31 finalizações dos mandantes contra apenas quatro dos visitantes.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, os merengues seguem na segunda posição da chave graças ao empate entre Inter de Milão e Shakhtar. Na próxima rodada da Champions, o Real visita o Shakhtar Donetsk.

Confira o elástico de Vini no gol do Real Madrid: