Vídeo revela frase de Miranda para jogadores do Fla: 'Vocês não quiseram me trazer, agora eu tô vindo contra'
Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo goleou o São Paulo por 5×1 em uma atuação mágica da equipe rubro-negra. Renato Gaúcho segue invicto como treinador do Mengão. Durante vídeo da ‘FLA TV’, uma imagem chamou a atenção. Em momentos antes dos jogadores entrarem em campo, a câmera captou uma frase importante de Miranda. O zagueiro, ao cumprimentar os atletas do Mais Querido, disse: “Vocês não quiseram me trazer, agora estou vindo contra”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Miranda chegou a ‘namorar’ com o Flamengo durante um tempo, mas o casamento nunca aconteceu. O zagueiro de 34 anos vem jogando bem no São Paulo e sem dúvidas seria um bom reforço para a zaga do Mengão. Miranda tem um ótimo relacionamento com os jogadores rubro-negros. Chegou a jogar junto com Filipe Luís e Diego no Atlético de Madrid e Gabriel Barbosa na Inter de Milão.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A zaga deverá ser formada com Rodrigo Caio e Gustavo Henrique. A dupla tem feito partidas seguras atuando com Renato Gaúcho. Final da Libertadores será no dia 27 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui