Vídeo revela frase de Miranda para jogadores do Fla: ‘Vocês não quiseram me trazer, agora eu tô vindo contra’

Zagueiro chegou a ser sondado pelo Rubro-Negro

Vídeo revela frase de Miranda para jogadores do Fla: 'Vocês não quiseram me trazer, agora eu tô vindo contra'
Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo goleou o São Paulo por 5×1 em uma atuação mágica da equipe rubro-negra. Renato Gaúcho segue invicto como treinador do Mengão. Durante vídeo da ‘FLA TV’, uma imagem chamou a atenção. Em momentos antes dos jogadores entrarem em campo, a câmera captou uma frase importante de Miranda. O zagueiro, ao cumprimentar os atletas do Mais Querido, disse: “Vocês não quiseram me trazer, agora estou vindo contra”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Miranda chegou a ‘namorar’ com o Flamengo durante um tempo, mas o casamento nunca aconteceu. O zagueiro de 34 anos vem jogando bem no São Paulo e sem dúvidas seria um bom reforço para a zaga do Mengão. Miranda tem um ótimo relacionamento com os jogadores rubro-negros. Chegou a jogar junto com Filipe Luís e Diego no Atlético de Madrid e Gabriel Barbosa na Inter de Milão.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A zaga deverá ser formada com Rodrigo Caio e Gustavo Henrique. A dupla tem feito partidas seguras atuando com Renato Gaúcho. Final da Libertadores será no dia 27 de novembro.