Benja: ‘O time do Flamengo do Renato Gaúcho voltou a ser uma máquina’

Apresentador teceu elogios ao Rubro-Negro durante o 'Arena SBT'

Benja: 'O time do Flamengo do Renato Gaúcho voltou a ser uma máquina'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vem sendo avassalador desde a chegada de Renato Gaúcho. Com o treinador, o time venceu as últimas quatro partidas, sendo três delas goleadas. Durante o ‘Arena SBT’, o apresentador Benjamim Back afirmou que a equipe rubro-negra voltou a ser uma máquina e disse que o Flamengo de Renato Gaúcho é igual ao de Jorge Jesus.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo do Renato Gaúcho está jogando igual ao Flamengo do Jorge Jesus. É um time impiedoso, é um time que vai para cima, é igual ao do Jorge Jesus. Faz um, faz 2×0, não tem aquela coisa de ficar tocando a bola para trás, cerinha, catimba não. Três, quatro e se puder fazer 10, faz. O time do Flamengo é 500 vezes melhor que o time do São Paulo. O único time esse ano que vai poder fazer frente ao Flamengo aqui, vai ser o Palmeiras. Só. O time do Flamengo do Renato Gaúcho voltou a ser uma máquina”, disse Benja durante o programa.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Renato Gaúcho vai em busca da quinta vitória sob o comando do Rubro-Negro. Vídeo revela frase de Miranda para jogadores do Fla: ‘Vocês não quiseram me trazer, agora eu tô vindo contra’.