‘Vélez foi atropelado pelo Flamengo’, declara Mauro Cezar Pereira

Rubro-Negro vence equipe argentina por 4 a 0, em Buenos Aires

'Flamengo, provavelmente, ganhará a Libertadores 2022', opina Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo teve uma noite de gala nesta quarta-feira, em Buenos Aires, e ganhou por 4 a 0 do Vélez, na semifinal da Copa Libertadores. Esta foi a maior vitória de um time brasileiro na Argentina, desde 1960, quando o tradicional torneio Sul-Americano passou a ser disputado. Desse modo, o comentarista Mauro Cezar Pereira comentou a vitória Rubro-Negra.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Vélez foi atropelado pelo Flamengo. Essa história de gramado seco, para tentar atrapalhar o jogo do Rubro-Negro não adiantou de nada. A supremacia do Flamengo foi evidente, foi ampla, o time de Dorival dominou o adversário. E tudo isso, com o Arrascaeta tendo apenas uma partida boa, sem nada de especial, e com o Gabigol perdendo gols. A vitória poderia ter sido maior”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Alguns vão tentar desfazer o grande feito e dizer que o Vélez é um time fraco. Acontece, que foi este time que eliminou o River Plate e Talleres. Então, nenhum time chega por acaso em uma semifinal de Libertadores. A maneira que o Flamengo dominou o adversário fora de casa”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook