‘Vamos tentar buscar mais títulos nesse ano’, diz Zé Welinton após conquista da Libertadores sub-20

Lateral-esquerdo foi um dos destaques do Flamengo no título inédito

(Foto: Reprodução/FlaTV)

Zé Welinton foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Libertadores sub-20. O lateral-esquerdo desembarcou com o elenco no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (18/03), no aeroporto Galeão. Em entrevista à FlaTV, o jogador ressaltou a parceria com o técnico Mário Jorge e disse que quer conquistar ainda mais títulos nesse ano.

“Ganhar a Libertadores é uma sensação muito incrível. Eu que estou no quarto ano com Mário Jorge. Fui campeão com ele de tudo no sub-17, ganhamos o Brasileiro sub-20 no ano passado e esse ano a Libertadores. E não vamos parar por aí não, vamos tentar buscar mais títulos nesse ano”, declarou.

Na campanha do título inédito, o Flamengo teve uma característica marcante: Não se abater com o placar adverso. Em três dos cinco jogos, inclusive a semifinal e a final, o rubro-negro saiu atrás, mas venceu por 2 a 1. Zé Welinton destacou a importância do Mário Jorge nessas viradas.

“Ali na hora a gente sempre tenta ficar concentrado no jogo, para poder a qualquer momento virar. Ele (Mário Jorge) está sempre procurando ver os espaços, as brechas, que o adversário estão oferecendo para a gente no meio do jogo. Ele tenta arrumar ali e deu certo”, disse o lateral-esquerdo.