Consciente, Lorran sabe que sucesso após título não pode tirar o foco do Flamengo

Com apenas 17 anos, Lorran foi o craque da conquista da categoria sub-20

(Foto: Reprodução / CRF)

Lorran continua a escrever seu nome na história do Flamengo. Após se tornar o jogador mais jovem a marcar um gol pela equipe profissional, o meia de apenas 17 anos agora conquistou o título da Libertadores Sub-20. Na final contra o Boca Juniors (ARG), no domingo (17), no Uruguai, ele foi decisivo com um gol e uma assistência na virada por 2 a 1. Ao desembarcar após a vitória, o camisa 10 compartilhou sua emoção por vencer a Libertadores.

“Consegui dormir um pouco no vôo. Muito feliz por este grande título, o primeiro de muitos. A Libertadores é uma competição muito importante para o Flamengo, e conseguimos sair vitoriosos.”

Um dos jogadores mais jovens da equipe, Lorran já assume um papel de protagonismo e é um dos craques do time do Mário Jorge. O meia falou sobre como é ser um dos jogadores mais importantes mesmo sendo o mais jovem do time titular.

“Uma responsabilidade muito grande, mas não pode deixar subir a cabeça. É continuar trabalhando, no foco, e ajudar a equipe o máximo que eu puder.”