‘Já falei para ele, fui o artilheiro porque tenho duas assistências’, brinca Wallace Yan sobre Libertadores sub-20

Meia dividiu artilharia com o zagueiro Iago, com quatro gols cada

(Foto: Reprodução/FlaTV)

O elenco do Flamengo campeão da Libertadores sub-20 desembarcou nesta segunda-feira (18/03) no aeroporto Galeão. Um dos destaques do título inédito, o meia Wallace Yan falou sobre o sentimento da conquista.

“Sensação inexplicável. Primeira Libertadores sub-20 do Flamengo, então vai ficar muito marcado na história e na minha carreira também. Ainda não caiu a ficha, não consegui descansar, mas vou curtir um pouquinho”, declarou em entrevista para a FlaTV.

Wallace Yan também comentou sobre a disputa da Libertadores sub-20. “Experiência muito boa, adversários fortes. Uma competição de muita imposição física, muito duelo e a gente conseguiu se adaptar bem”, disse.

O meia-armador foi o autor do primeiro gol do Flamengo na competição, que deu a vitória por 1 a 0 em cima do Defensor do Uruguai. Wallace Yan descreveu da sensação em balançar as redes e destacou a força do grupo.

“Fiquei muito feliz em poder fazer o gol e ajudar a equipe. Fruto do trabalho de toda a equipe, união, todo mundo estar junto ali para ganhar as partidas e poder chegar até a final e ser campeão, como a gente foi”, destacou.

Ao todo, Wallace Yan marcou quatro gols no torneio, sendo o artilheiro da competição, empatado com o zagueiro Iago do Flamengo. Entretanto, o meia disse que avisou quem é o verdadeiro líder da artilharia.

“Já falei para ele (Iago) que eu saí como artilheiro, porque joguei menos tempo que ele. Então, fui o artilheiro, porque tenho duas assistências”, finalizou rindo Wallace Yan, na entrevista.