‘Vai ser um grande laboratório’, diz comentarista sobre jogo contra o ABC

Flamengo venceu o ABC na última semana por 6 a 0

Vai ser um grande laboratório, diz comentarista sobre jogo contra o ABC
Bruno Viana em partida contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Após golear o ABC na última semana por 6 a 0, o Flamengo volta a enfrentar o time potiguar nesta quinta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No último domingo, após vitória contra o Corinthians, o técnico Renato Gaúcho afirmou que ficará no Rio para treinar com o time principal, enquanto uma equipe alternativa viajará à Natal. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, os comentaristas Casimiro Miguel e Pedro Certezas analisaram o duelo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Pode ser uma boa oportunidade para o Bruno Viana, mas para o Rodinei acho que nem tanto. Não grande chances de voltar ao time titular, hoje é o segundo reserva. O Isla voltou a jogar bem e o Matheuzinho se provou um bom lateral. Pode ser um bom jogo para o Ramon. O João Gomes perdeu vaga, mas é importante no elenco. Vai ser um jogo para ver alguns jogadores que não tem muita chance em campo, tirar algumas dúvidas e ter algumas certezas”, disse Casimiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Vai ser um grande laboratório que pode ajudar aquele jogadores os quais a torcida já tem uma visão positiva. O Rodinei, por exemplo, não vai passar a ser titular absoluto por conta de uma partida contra o ABC, por mais que ele jogue bem. Eu acho que é mais importante para jogadores da base. Nada muito além disso”, completou Certezas. Campeão do torneio em 1990, 2006 e 2013, o Rubro-Negro vai em busca do tetracampeonato.

Curta o Diário do Fla no Facebook