Tudo certo! Flamengo oficializa contrato de zagueiro até o fim de 2024

David Luiz terá seu novo contrato com o Flamengo oficializado nas próximas horas

Vasco anuncia contratação de Cria do Ninho
Foto: Reprodução

Ainda sem reforços para a zaga em 2024, o Flamengo irá homologar oficialmente o contrato de David Luiz até dezembro desse ano. O contrato do atleta que ia até o fim do ano passado, foi renovado automaticamente após metas serem batidas, mesmo que o zagueiro, que tem um dos salários mais altos do elenco, não esteja em grande fase e seja atualmente banco do técnico Tite.

Agora falta apenas o clube enviar a documentação para a CBF, para que o novo contrato seja publicado no BID e David possa realizar sua estréia no dia 17 desse mês, no primeiro jogo da temporada.

No momento, o Mais Querido conta com 4 zagueiros no seu plantel, sendo eles: Léo Pereira, Fabrício Bruno, David Luiz e Pablo. O desejo do Mengão é trazer pelo menos mais um atleta para a defesa, e o preferido tanto da diretoria quanto do técnico Tite, é o nome de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.

No entanto, as negociações para trazer o zagueiro do Massa Bruta estão paradas no momento, sem nenhum avanço significativo nas tratativas nas últimas semanas.