Uma boa? Atacante multicampeão fica livre no mercado

Diego Costa está de saída do Botafogo e pode pintar no Mengão

Marcos Braz ironiza interesse do Boca em Arrascaeta: 'Vão ter que vender a Bombonera'
Foto: Reprodução Twitter

Ainda sem um grande número de reforços para 2024, o Flamengo diminuiu seu elenco de um ano para outro. Com as saídas de Filipe Luís, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Santos, e a possível saída de Thiago Maia, que negocia com o Internacional, o Mais Querido pode começar a temporada com 5 baixas e apenas um reforço.

E pensando nisso, um atacante com grande sucesso no futebol europeu está livre de contrato, e pode surgir como opção para o ataque do Flamengo. Esse atacante se trata do hispano-brasileiro Diego Costa, que está de saída do Botafogo.

Diego já jogou no Botafogo e no Atlético-MG no Brasil, e já disse que adoraria vestir as cores do Flamengo, e inclusive comparou o clube com o Real Madrid. “No Flamengo? Qualquer jogador jogaria. É normal. O Flamengo tem hoje dois atacantes ‘tops’, isso também é verdade, os caras estão muito bem servidos. Então é questão de lógica, não tem o que falar. Não tenho porque falar que não jogaria se acontecesse. Por que não? Ainda mais no Flamengo. Se você vai bem lá, você vira ‘Hollywood”, afirmou Diego, que completou.

“No Flamengo, quando o time vai bem, tudo favorece. É tipo o Real Madrid. Na dúvida, vai para o Flamengo. Jogador gosta de torcida, de paixão e de se sentir importante. O Flamengo consegue atingir isso. Em dimensão, o Flamengo é o maior clube do Brasil. Mundialmente, é muito mais conhecido do que qualquer outro clube brasileiro. O fato de ter uma torcida gigantesca também ajuda muito, porque brasileiro viaja bastante.”, finalizou.