Trio de Gabigol, Pedro e Bruno Henrique pode ser escalado contra o Fluminense

Paulo Sousa entende que os atletas podem jogar juntos

Gabi-Pedro-BH-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta terça-feira, os jogadores do Flamengo finalizaram a preparação para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Boavista, às 19h15, no estádio Raulino de Oliveira. A partida vai marcar a estreia de Paulo Sousa e do elenco principal do Flamengo na temporada, e o treinador já tem ideias formadas.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, Paulo Sousa pretende usar força máxima na partida do próximo domingo, contra o Fluminense. O treinador inicialmente utilizaria a partida contra o Boavista para observar e ajustar alguns pontos sobre seus jogadores, como por exemplo, David Luiz atuando como líbero.

Siga o Diário no Instagram

A jornalista também trouxe a informação de que Paulo Sousa, tem na sua cabeça a ideia de que pode sim jogar com Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Esse inclusive é um dos desejos do Mister para o clássico, no domingo.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que por estar servindo a seleção brasileira, Gabi está fora da partida contra o Boavista, assim como Everton Ribeiro. Arrascaeta e Isla também serão desfalques na partida do meio de semana, o treinador deverá ter todos os jogadores do seu elenco disponíveis para  a partida contra o Fluminense.