Torcedor de Belém veio para o Rio para assistir a final e crava: ‘Vamos ser tri e invadir a Presidente Vargas’

Rubro-Negro disse sempre vem para a Cidade Maravilha assistir as finais do Mengão porque a energia é diferente

Torcedor de Belém veio para o Rio para assistir a final e crava: 'Vamos ser tri e lotar a Presidente Vargas'
Thiago Palmeira, 41, advogado e Gisele Palmeira, de 35 anos, médica, estão confiantes na vitória do Mengão Foto: Bruno Ourique

Faltando um pouco mais de 2h para a grande decisão da Libertadores, o DIÁRIO DO FLA, continua fazendo a cobertura do pré-jogo pelo bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por lá, o torcedor Thiago Palmeira, de 41 anos, advogado e morador de Belém do Pará, conta que veio para a Cidade Maravilhosa especialmente para assistir a final. O rubro-negro ainda confidenciou que preferiu estar no Rio do que em Montevidéu.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu acompanho o Flamengo no Brasil inteiro e vim para o Rio sentir o clima da galera, estar aqui. Preferi estar no Rio de Janeiro do que no Uruguai porque acho que aqui a energia é maior e o pós jogo é melhor. Em 2009, no gol do Angelim, também estava aqui, na Copa do Brasil, todas as finais, venho para o Rio. Vai ser 2 a 0, com gols de Gabigol e Bruno Henrique. Vamos ser tri  e invadir a Presidente Vargas.”

Siga o Diário do Fla no Instagram

Outra entrevistada foi Gisele Palmeira, de 35 anos, médica, acredita que a estrela de Gabigol vai brilhar mais uma vez e aposta no hat-trick do artilheiro do Mengão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Será 3 a 1. Todos os gols do Gabi porque ele é o cara. Apesar do resultado, acho que será um jogo nervoso. Se não for nervoso, não é Flamengo.”