Torcedores do Flamengo comparecem à Ilha do Fundão para apoiar Aerofla

Local é bem próximo do aeroporto do Galeão

Muitos torcedores do Flamengo marcaram presença nesta sexta-feira na estação do BRT da Ilha do Fundão, no campus da UFRJ, zona norte do Rio de Janeiro, para apoiar o Aerofla organizado pela torcida do clube afim de passar apoio aos jogadores na última passagem deles pelo Rio antes de rumar ao Uruguai para a grande decisão da Libertadores.

O torcedor Vitor Matheus de 22 anos é servidor público e organizou toda sua rotina para prestigiar o apoio da nação. Ele conta ao DIÁRIO DO FLA que por conta do trabalho não conseguiu participar em 2019, mas desta vez deu certo.

“Já havia me programado para vir. Trabalhei de manhã e fui liberado à tarde. Eu acho essa mobilização muito importante. É uma motivação a mais para esses jogadores. Em 2019 eu não estive, precisei trabalhar. Esse ano verei o jogo em algum bar, algo bem animado”

Já o mergulhador Lucas Ferreira, de 24 anos, diz que esse tipo de manifestação só tem aspectos positivos para os jogadores se motivarem ainda mais na luta pelo tri da Libertadores.

“Em 2019 eu também estava presente e a energia que passamos foi fundamental. Eu acho extremamente importante essa positividade em prol do nosso time. É um diferencial que nós temos. Eu jvou me reunir com amigos em uma casa próximo de onde moro para assistirmos a decisão”