Rubro-negro perde entrevista de estágio para acompanhar Aerofla

Muitos torcedores compareceram à entrada do Ninho do Urubu nesta sexta-feira

O Flamengo recebeu maciço apoio da nação rubro-negro antes de viajar para Porto Alegre nesta sexta-feira. Após os jogos contra Inter e Grêmio o rubro-negro embarca para o Uruguai na terça-feira para a final da Libertadores. José Matheus é estudante, tem 22 anos, e deixou de comparecer à uma entrevista de emprego para participar da mobilização de apoio.

“Estou perdendo uma entrevista de estágio para estar aqui hoje. Desde o jogo com o Corinthians a nossa torcida decidiu abraçar. É um clima de título. Acho fundamental apoiar sempre”, disse José em entrevista ao DIÁRIO DO FLA.

João Pedro também é estudante e tem 21 anos. Ele é outro que sacrificou um compromisso importante para estar ao lado dos torcedores emanando boas vibrações para os jogadores antes do jogo do ano contra o Palmeiras.

“Estou matando aula. Apoiar o Flamengo é mais importante. É minha felicidade, minha paixão. Acho fundamental eles irem para o Uruguai com esse sentimento”, declarou o jovem na entrada do Ninho do Urubu.

Geraldo de 21 anos acha importante passar toda energia positiva aos jogadores. O estudante acredita que o time vai se contagiar com o apoio assim como em 2019.

“Pelo Flamengo vale a pena faltar a aula. Isso vai contagiar o nosso time rumo ao tri. É importante demais. A motivação dos jogadores será muito maior após esse apoio impressionante”