‘Tivemos uma conexão muito grande com a Nação’, diz Everton Ribeiro

Capitão falou da vitória rubro-negra diante do Cuiabá

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã. Com gols de Ayrton Lucas e Gabigol, o Mais Querido voltou a ter um resultado positivo após três derrotas nas três últimas rodadas.

Com um grande desempenho dos comandados de Dorival Júnior, os torcedores rubro-negros viram um time com uma postura completamente diferente dos últimos jogos. Trocas de passes e transições rápidas voltar a ser vistas em campo.

À medida que a equipe tinha uma ótima performance, os torcedores nas arquibancadas vinham junto com o time. E a atmosfera vista foi incrível, a torcida não parou de apoiar o jogo inteiro cantando e empurrando o Mais Querido.

Siga o Diário no Instagram

Após a partida, Everton Ribeiro destacou para a FLA TV, justamente a conexão que o time voltou a ter com a torcida na vitória desta quarta-feira. O capitão afirmou que daqui para frente é manter o padrão para se recuperar na competição.

Siga o Diário no Twitter

“Hoje nosso time teve uma conexão muito grande com a Nação, corremos o tempo todo e isso trouxe a torcida com a gente. Uma grande vitória, o time está todo de parabéns. Daqui para frente é se recuperar no campeonato e buscar grandes coisas”, disse Everton Ribeiro.