Após três rodadas em branco, Gabigol volta a balançar as redes

Atacante marcou o segundo gol na vitória sobre o Cuiabá

Gabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com uma atuação segura e do jeito que o torcedor quer ver, o Mais Querido não deu espaços para o adversário e voltou a vencer.

Depois de três derrotas nas últimas três rodadas, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias e conseguiu se afastar do Z4. A volta de Arrascaeta foi muito importante, mudando o dinamismo da equipe.

O Flamengo teve uma outra postura dentro de campo, sendo mais incisivo e agressivo com a posse de bola, o Mais Querido impôs seu ritmo desde o início. E um jogador que estava distante das redes voltou a marcar.

Siga o Diário no Instagram

Autor do segundo gol, Gabigol encerrou um jejum de gols que durava três rodadas. A última vez que o artilheiro deixou sua marca foi na vitória sobre o Fluminense. Curiosamente, último jogo de Arrascaeta antes de servir a Seleção Uruguaia.

Siga o Diário no Twitter

Foi do uruguaio a assistência milimétrica para Gabigol voltar a marcar, e o torcedor rubro-negro está cansado de saber o quanto essa dupla se entende dentro de campo. Com o retorno de Arrasca, a tendência é que o camisa 9 rubro-negro volte a ter mais chances nos jogos para balançar as redes.