Ayton Lucas comenta primeiro gol com o Manto sagrado: ‘Vou guardar pra sempre este momento’

Lateral abriu o placar na vitória do Mengão contra o Cuiabá

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo venceu, por 2 a 0, o Cuiabá, na estreia de Dorival Júnior no Maracanã. Nesse sentindo, Ayrton Lucas, dono do primeiro gol da partida falou com a Fla TV após o grande resultado. Dessa forma, o lateral-esquerdo, comentou o momento especial em ter marcado o primeiro gol com o Manto sagrado e na frente de milhares de Rubro-Negros.

 

“É um momento vou guardar para sempre. Poder fazer um gol com a torcida do Flamengo é muito especial. Então, vou continuar trabalhando na esperança que este seja apenas o primeiro de muitos gols”, disse o lateral.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Siga Diário do Fla no Instagram 

Com a vitória, o Flamengo pegou o elevador e saiu da zona de rebaixamento, na décima sétima colocação, e assumiu a nona posição na tabela de classificação do Brasileiro. Assim, o Rubro-Negro espera dar adeus a má fase e reencontrar o caminho da vitória e de títulos sob o comando de Dorival Júnior.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Mais Querido acabou tendo duas notícias ruins na vitória. Nesse sentindo, Bruno Henrique deixou os gramado, ainda no primeiro tempo com chorando após torcer o joelho direito em dividida com o zagueiro adversário. Do mesmo modo, David Luiz também deixou o gramado nos primeiros 45 minutos com dores na posterior da coxa direita.