Titular contra Camarões, Alex Telles demonstra confiança para iniciar o jogo: ‘Me sinto preparado’

Jogador irá entrar no lugar do lesionado Alex Sandro

Fora do jogo lesionado, Alex Sandro será substituído por Alex Telles na partida do Brasil diante de Camarões nesta sexta-feira. Nesta quarta, Telles concedeu entrevista coletiva e falou sobre a titularidade neste jogo.

“Eu me sinto muito preparado. É um trabalho que vem sendo feito há anos. É um projeto, cada atleta tem um projeto de vida e um objetivo, e esse objetivo é chegar no mais alto nível. Hoje nos encontramos nesse mais alto nível, que é a Copa do Mundo, ainda mais jogando pela seleção brasileira. Me encontro muito realizado e feliz e, com certeza, preparado para desempenhar meu papel”, disse, antes de emendar:

“Todos estão buscando o mesmo objetivo, que é o hexa, jogo a jogo. Para nós é uma motivação maior. Isso está na nossa cabeça a todo segundo, todo momento e cada treinamento. É um sonho para todos os atletas, mas ao mesmo tempo tem que ter o equilíbrio, foco e concentração no trabalho, estando em campo ou não. Isso está sendo um momento muito especial para todos nós, especialmente para mim”, complementou.