Tite estará no Maracanã para acompanhar Flamengo x Athletico-PR

Clubes se enfrentam nesta quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil

Abre o olho, Flamengo! Tite fará última convocação do ano nesta sexta.
Tite em partida pela Seleção Brasileira. Foto: Divulgação/Luis Acosta/AFP.

Em clima de decisão no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (27). Nesse sentindo, um dos grandes destaque do Mais Querido nos últimos jogos, Pedro, pode ser mais uma vez grande atração da noite para o Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Dessa forma, a membros da comissão técnica da Seleção Brasileira estarão no grande palco do futebol carioca para acompanhar de perto a partida entre os clubes rubro-negros. Sendo assim, Tite, César Sampaio e Juninho Paulista estarão analisando possíveis nomes para a próxima convocação. Informação dada pela “Rádio Globo”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além de Pedro, Everton Ribeiro e Gabigol também podem entrar na lista do treinador da Seleção. Vale lembrar que os camisa 7 e 9 do Mengão já foram figuras carimbadas nas convocações de Tite. Contudo, perderam espaço no início do ano após sequência ruim de partidas pelo Flamengo.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a dupla busca redenção nesta noite e quem sabe com uma grande partida podem voltar a entrar na lista de Tite. Por outro lado, Pedro busca entrar pela primeira vez na convocação do treinador.