‘Flamengo terá mais dificuldades contra o Athletico-PR, do que contra o Corinthians’, diz comentarista

Zinho garantiu que o Furacão está mais preparado para o mata-mata

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Dorival Júnior aos poucos está conseguindo colocar o Flamengo nos trilhos, desde a chegada do comandante os jogadores melhoraram muito o seu desempenho, e o Mais Querido voltou a jogar um futebol que vem agradando o torcedor.

Eliminando Tolima e Atlético-MG, por Copa do Brasil e Libertadores. O rubro-negro se qualificou a entrar na briga por títulos na temporada, algo que não era cogitado pelo torcedor durante o período de Paulo Sousa no comando.

Nas próximas semanas, o Flamengo vai enfrentar Athletico-PR e Corinthians pelas respectivas competições em busca da classificação. Nesta quarta-feira, o Mais Querido dará a largada contra o Furacão pela Copa do Brasil.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho afirmou que o Flamengo vai encarar duas “pedreiras”, mas que nesse momento acredita que o Mais Querido terá mais dificuldades contra o Furacão, do que contra o Corinthians. O comentarista afirmou que o fato do jogo de volta, dá uma ligeira vantagem.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo tem um grande time que encaixou na hora decisiva da temporada, vai encarar duas pedreiras nas Copas. Na Libertadores acho que o fator de decidir a partida contra o Corinthians no Maracanã, dá um ligeiro favoritismo para o Flamengo. Já na Copa do Brasil, o fato de decidir na Arena da Baixada, torna o confronto mais difícil. Neste momento acho que o Flamengo terá mais dificuldades contra o Athletico-PR do que contra o Corinthians, vejo o time do Athletico-PR mais pronto para o confronto mata-mata”, disse Zinho.