Que torcida é essa! Nação esgota os ingressos para confronto de ida contra o Corinthians pela Libertadores

Equipes se enfrentam na próxima terça-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na próxima terça-feira (2), Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Apontado como um dos grandes duelos da competição, Mais Querido e Timão farão um confronto muito equilibrado.

Dorival Júnior conseguiu aos poucos colocar o time do Flamengo nos trilhos, o comandante conseguiu recuperar a confiança dos atletas que voltaram a desempenhar um bom. A performance do Mais Querido tem deixado a sua torcida muito satisfeita.

Com a mudança da postura do time nos jogos, os torcedores confiam que conquistas podem vir na temporada, o que era diferente na ‘era’ Paulo Sousa. E a Nação deu mais uma prova que é muito diferente e está muito fechada com o elenco.

Siga o Diário no Instagram

Nesta quarta-feira, o Flamengo usou suas redes sociais para informar que todos os ingressos destinados ao Mais Querido para o jogo de ida, contra o Corinthians na Neo Química Arena, foram esgotados.

Siga o Diário no Twitter

Mais uma vez na temporada, os torcedores do Flamengo esgotam setores destinados a eles nas partidas em que o Mais Querido é visitante. O que mostra a força da Nação em todo o Brasil, e garante aos jogadores que o apoio será grande em todos os lugares.