Flamengo venceu o Cuiabá nesta quinta-feira(1) por 2 a 0, fora de casa, na Arena Pantanal, no Maro Grosso. A vitória foi a primeira da equipe após a saída de Gerson para o Olympique de Marseille. Destaque para Thiago Maia, que fez o primeiro gol com a camisa do Flamengo. O jogador falou após a partida sobre o seu retorno e exaltou a vitória do Rubro-Negro.
“Fico muito feliz. Graças a Deus eu pude fazer o gol. Não é fácil ficar sete meses fora, mas tive o apoio da minha família, dos meus amigos. Deus deu graça à mim e sou muito iluminado. Agradecer também a todo o departamento médico do Flamengo, à Diretoria, os jogadores, que foram fundamentais na minha volta. Era pra eu voltar em 10 meses, voltei em sete e voltei bem. Estou muito feliz pela minha volta e pela vitória”, declarou o atual camisa 8.
Questionado sobre ser o substituto do Gerson, ele disse: “Eu vim pra somar. Estou voltando aos poucos. O João Gomes, o Diego e o Hugo estão dando conta. É uma briga sadia, uma briga boa e estou aqui pra ajudar”, concluiu Thiago Maia.
Com a vitória, o Flamengo chegou a 12 pontos e entrou no G-6 do Brasileirão, zona das equipes que garantem vaga na Libertadores de 2022. A próxima partida do mais querido é contra o Fluminense, domingo(4), na Néo Química Arena, em São Paulo, já que o Maracanã está à disposição da Copa América.