Jornalistas criticam segundo tempo do Flamengo: ‘Desastroso’

Rubro-Negro fez bom primeiro tempo, mas foi dominado pelo Cuiabá na etapa final

Selecionáveis são novidade no Flamengo para duelo contra o Cuiabá
Fla terá três retornos para o jogo deste domingo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Após a derrota no último final de semana contra o Juventude, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro bateu o Cuiabá por 2 a 0, com gols de Pedro e Thiago Maia. No entanto, chamou atenção o segundo tempo ruim do Fla após uma boa etapa inicial. Alguns jornalistas destacaram a situação nas redes sociais.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Não vou julgar antes da coletiva de Rogério Ceni, mas a saída de João Gomes precisa ser justificada pelo treinador do Flamengo. O volante era um dos melhores em campo e não demonstrava cansaço. Vejamos o que o técnico irá dizer a respeito”, escreveu Venê Casagrande, do portal ‘Goal.com’.

“Ceni transformou o Flamengo num time lento e previsível. E defensivamente desastroso”, criticou Renato Maurício Prado, do ‘UOL Esporte’.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Flamengo teve bom início de primeiro tempo, fez o gol e foi pouco agressivo depois. Segundo tempo foi muito ruim, dominado pelo Cuiabá. Os três pontos foram fundamentais”, disse Raisa Simplicio, do site ‘Goal.com’.

“Vendo o copo meio cheio, o Flamengo entra no G-6 com dois jogos a menos e tem Fluminense e Atlético-MG pela frente antes de ter força máxima no Brasileirão. Espera-se que a partir do jogo com a Chape, dia 11, seja possível ver um futebol melhor e mais equilibrado”, escreveu Cahê Mota, do ‘Ge.com’.

“O Flamengo venceu o Cuiabá, mas o segundo tempo da equipe foi bem ruim. Importante o gol do Thiago Maia após a lesão gravíssima no joelho. Muniz novamente foi decisivo. O ‘passe’ do atacante vai ficando cada vez mais valorizado”, comentou Renan Moura, da ‘Rádio Globo’.

Curta o Diário do Fla no Facebook