Tem que respeitar! Flamengo lidera engajamento nas redes sociais em setembro

Mais Querido contou com mais de 93 milhões de interações

Foto: Marcelo Cortes / CRF

A maior torcida do mundo faz a diferença. No mês de setembro, o Flamengo foi o clube brasileiro com mais engajamento nas redes sociais. O Mais Querido teve 93,7 milhões de  interações. Corinthians ficou em segundo lugar com 57 milhões. Mais uma vez, a Nação Rubro-Negra está ajudando a ampliar ainda mais a marca do clube.

Siga Diário do Fla no Twitter

Siga Diário do Fla no Instagram

Setembro foi um mês muito importante para o Mais Querido. A Nação Rubro-Negra voltou ao Maracanã depois de 18 meses, o Flamengo jogou os dois jogos da semifinal da Libertadores e o clube embalou uma sequência de pontos importantes no Brasileirão. A boa fase do Mengão inegavelmente proporciona muita interação da torcida nas redes sociais. Bruno Viana e mais cinco: Veja barca que pode deixar o Flamengo em janeiro.