Bruno Viana e mais cinco: Veja barca que pode deixar o Flamengo em janeiro

Clube já planeja a montagem do elenco para o próximo ano

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo segue vivo na disputa de três competições nesta temporada. Apesar do ano ainda não ter terminado, o clube já planeja a montagem de seu elenco para 2022. De acordo com o jornal “Torcedores.com”, cerca de seis jogadores podem deixar o Mais Querido no próximo ano.

Siga Diário do Fla no Twitter

Bruno Viana, que está emprestado ao Flamengo até o fim deste ano, dificilmente terá o seu contrato renovado para 2022. Piris da Motta é um jogador que não vem ganhando oportunidades e a diretoria provavelmente tentará negociá-lo. Rodinei, desde que voltou do Internacional, virou a terceira opção na lateral direita e provavelmente também deixará o Mais Querido. Existe também a possibilidade dos goleiros César e Hugo Souza serem negociados na próxima temporada. João Gomes tem proposta do futebol árabe e também pode sair do Flamengo em 2022.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Flamengo tem um dos melhores elencos da América e fez contratações expressivas nos últimos anos. A saída de alguns atletas pode ser importante para o clube manter o equilíbrio financeiro e poder se reforçar ainda mais futuramente. Na mira do Fla, Tondela se destaca mais nos games virtuais do que no campo.