Millonarios e Bolívar empatam e dão nova vida ao Flamengo na Libertadores

Rubro-Negro ainda tem chances remotas de se classificar em primeiro lugar do Grupo E

(Foto: Divulgação/Conmebol)

O Flamengo segue na terceira colocação do Grupo E da Libertadores, mas o empate entre Bolívar e Millionarios por 1 a 1, desta última quarta-feira, dá uma vida nova ao Rubro-Negro. Isso porque, o Mais Querido ainda tem chances remotas de alcançar a primeira colocação.

Com o empate, o Bolívar não confirmou a classificação para as quartas de final, e soma neste momento 10 pontos, número mágico para o Rubro-Negro. Contudo, o Flamengo ainda depende de resultados, tanto para passar na primeira colocação, como só para alcançar as oitavas de final, na segunda posição.

1º lugar 

Para passar em primeiro a equipe de Tite precisa vencer as duas últimas partidas e torcer para Bolívar e Palestino perderem nas duas próximas rodadas. Vale lembrar que o Mais Querido ainda tem um confronto direto com a equipe boliviana. Além disso, ao fim será necessário ver o saldo de gols das equipes.

2º lugar 

Na busca pela segunda colocação, o Flamengo precisará secar apenas o Palestino. Com 6 pontos, a equipe chilena precisa perder pelo menos um jogo para o Rubro-Negro assumir a colocação. Isto se fizer a parte de casa e vencer as partidas contra Bolívar e Millonarios, ambas no Maracanã.