Supercopa põe em xeque situação dos goleiros do Flamengo para a temporada

Hugo Souza falhou no jogo e Diego Alves ficou no banco de reservas

Supercopa põe em xeque situação dos goleiros do Flamengo para a temporada
(Foto: Gilvan de Souza)

Após partida ruim na Supercopa do Brasil, o goleiro Hugo Souza foi questionado novamente sobre a titularidade no Flamengo. Lesionado no início do ano, Diego Alves já estava recuperado para o último domingo, mas Paulo Sousa preferiu deixar o veterano no banco de reservas e dar voto de confiança ao jovem. Não deu certo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ótimo goleiro, Hugo Souza, assim como em outras partidas decisivas, falhou em um lance capital da partida. No primeiro gol do Atlético-MG, o arqueiro espalmou uma bola para o meio da área, nos pés de Nacho Fernández, que abriu o placar. Nas cobranças de pênalti, pegou duas, teve chance de se redimir ao bater, mas perdeu.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Já Diego Alves convive nos últimos anos com lesões e não consegue fazer longas sequências como titular do Flamengo. No entanto, estava 100% para a Supercopa, mas foi deixado no banco. De acordo com o ‘UOL’, a situação incomodou o veterano, que está insatisfeito, mas procura não externar o sentimento para não afetar o trabalho.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A falta de sequência de Diego Alves aliada a irregularidade de Hugo faz o Flamengo ir ao mercado em busca de um novo goleiro. Um dos arqueiros na mira do Rubro-Negro é Santos, do Athletico Paranaense, que vive bom momento na carreira. No início da temporada, o Mais Querido negociou César e Gabriel Batista.