Nesta quarta-feira, o Flamengo encara o Defensa y Justicia pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Fora de casa, o Mais Querido pode abrir uma boa vantagem no confronto e encaminhar uma classificação para próxima fase. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, o comentarista Fábio Sormani avaliou o duelo. Para Sormani, mesmo com os desfalques e com um novo técnico, o Flamengo é fortíssimo e tem que entrar para ganhar amanhã na Argentina.
”É futebol, é apaixonante por tudo pode acontecer, o favorito pode não ganhar. Em outros esportes isso não acontece. O futebol argentino para mim não é mais o bicho papão que era antigamente. O Defensa y Justicia está no bloco intermediário de lá, então o Flamengo mesmo com desfalques, com o elenco que tem e a grana que gasta, tem que ganhar. Esse time é fortíssimo, tudo pode acontecer mas olha o time do Flamengo, compara com o Defensa. Mesmo com um técnico novo e com desfalques, o Flamengo é forte e tem que entrar para ganhar amanhã”, opinou Sormani.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Na fase de grupos, o Rubro-Negro passou em primeiro com 12 pontos ganhos, o que lhe dá o direito de decidir o confronto em seus domínios, no Maracanã. O grupo do Fla também contava com o Vélez (segundo colocado e também classificado para as oitavas), LDU (eliminado da Libertadores mas classificado para Sul-Americana) e Unión La Carera. Além da estreia de Renato na partida de quarta, o Mais Querido terá o retorno do artilheiro Gabigol.