Lateral Ramon entra na mira de clube da Série A

Chapecoense quer contratar o jogador por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro

Promessa das categorias de base do Flamengo, o lateral-esquerdo Ramon despertou interesse da Chapecoense para a sequência do Campeonato Brasileiro. De acordo com o portal ‘Torceodores.com’, a equipe catarinense tem intenção de contratar o jogador de 20 anos por empréstimo até o final da temporada.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o portal, o Rubro-Negro vê com bons olhos a negociação de Ramon para dar rodagem ao lateral. Contudo, o próprio atleta conversou com os dirigentes do Flamengo e pediu para permanecer no clube. Atualmente, o jogador está com a equipe Sub-20. Para a posição, o clube também tem Filipe Luis e Renê.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A primeira partida de Ramon com o time profissional do Flamengo foi em 2018 e desde então o jogador soma 21 partidas pela equipe principal. O jogador é destaque da base do clube desde 2017, quando chegou ao Mais Querido. Ainda segundo o portal, Ramon estaria animado com a chegada de Renato Gaúcho.

Curta o Diário do Fla no Facebook

De técnico novo, o Flamengo encara o Defensa Y Justicia, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América nesta quarta-feira. Será o primeiro jogo de Renato Gaúcho à beira do campo. Anunciado no último sábado, o treinador acompanhou a partida contra a Chapecoense, no Maracanã, dos camarotes.