Sócios recebem e-mail com ingresso para jogo desta quarta

A partida, que poderá ter público, será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Federações pedem mudanças nas regras da Libertadores por estarem incomodadas com domínio de Brasil e Argentina
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Os sócios-torcedores do Flamengo que mantiveram suas contas ativas independente de ter público no estádio ou não, receberam um e-mail do clube agradecendo o apoio, junto de uma mensagem dizendo que o ingresso contra o Defensa y Justicia, desta quarta-feira (21), estava no carrinho.

A entrada para assistir o jogo, porém, está disponível apenas para quem tinha o Pacote Maracanã.

Nos siga no Twitter

“O Clube Regatas do Flamengo gostaria de agradecer por você estar ao nosso lado em todos os momentos, sempre apoiando incondicionalmente o Mais Querido. Vivemos um período desafiador por conta da covid-19, mas, com a sua ajuda, somos mais fortes para superar qualquer adversidade”, dizia trecho do e-mail.

Em seguida, é possível ver as instruções de como adquirir o ingresso. Ao final, mostra que o mesmo sairá por R$ 0,00.

Vale lembrar que Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam amanhã no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Pelas regras do Governo do Distrito Federal, a torcida pode ocupar até 25% da capacidade total do estádio. Isso significa que durante a partida, cerca de 18 mil pessoas podem comparecer ao estádio.

Também estamos no Instagram

O jogo, marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília), será o da volta das oitavas da Copa Libertadores. Quem passar, se garante nas quartas de final da competição.