Sócio-torcedor do Flamengo terá prioridade na compra de ingressos para a Libertadores

Partida da próxima quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, será a primeira do Mais Querido com público desde a pandemia

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

A partida entre Flamengo e Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, na próxima quarta-feira (15/07), pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores, será marcada também por ser a primeira do Mais Querido com público no estádio, desde a pandemia. De acordo com o jornal “O Dia”, a diretoria rubro-negra ainda não definiu um valor para o ingresso, mas está certo que o sócio-torcedor vai ter prioridade na compra.

Ainda segundo a matéria, os departamentos de Marketing e Comunicação do clube estão focados para tentar divulgar todas as informações sobre as compras dos ingressos nesta sexta-feira (16/07). Vale destacar que o governo de Brasília autorizou a presença de 25% da capacidade do estádio. Além disso, todas as pessoas tem que estar totalmente imunizadas contra a Covid-19 – segunda dose ou dose única – e é preciso apresentar um comprovante de resultado negativo para a doença, com prazo de, no máximo, 48 horas.

A Conmebol liberou a presença de público nos estádios, caso a política local permita e respeitando os protocolos de segurança. Inclusive, por esse motivo que o jogo será realizado em Brasília, já que a Prefeitura do Rio de Janeiro não autorizou a torcida no Maracanã. Será a primeira partida do Flamengo com torcedores, desde o dia 11 de março de 2020, justamente pela Libertadores, na vitória em cima do Barcelona-EQ, por 3 a 0.

O jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia será realizado na quarta-feira (21/07), às 21h30. Depois da vitória por 1 a 0 na partida de ida, com gol de Michael, o Mais Querido precisa de apenas um empate para garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores.