Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e se classifica para a semifinal da Copa Brasil de Vôlei

Rubro-negras esperam o vencedor do confronto entre Praia Clube e Bauru

(Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (23), o Sesc RJ Flamengo venceu o Barueri por 3 sets a 0 (parciais de 25/8, 25/18 e 28/26), no Tijuca Tênis Clube. Com o resultado, as rubro-negros carimbaram a vaga na semifinal da Copa Brasil de Vôlei.

No primeiro set, o Sesc RJ Flamengo simplesmente sobrou em quadra. As meninas não deram a menor chance para as visitantes e atropelaram o Barueri fechando o set vencendo por 25 a 8.

No segundo set, as rubro-negras seguiram melhor na partida. Com uma defesa sólida e um ataque letal, o Sesc RJ Flamengo fechou o set vencendo por 25 a 18.

No terceiro set, o equilíbrio tomou conta do confronto. Sesc RJ Flamengo e Barueri revezaram na liderança do placar, mas no fim, as rubro-negras aproveitaram melhor as oportunidades para vencer o set por 28 a 26 e fechar a partida em 3 sets a 0.

Com o resultado, o Sesc RJ Flamengo agora aguarda o adversário na semifinal. As rubro-negras voltam as quadras na próxima sexta-feira (26), contra o Barueri, em São Paulo, às 21h, em partida válida pela 13ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.